A ECO completa 50 anos e está em festa

Confira a programação das comemorações do cinquentenário da Escola de Comunicação da UFRJ. Todos estão convidados!

Durante todo o dia 13, no Campus Praia Vermelha, haverá comidinhas feitas por alunos, "Sujinho", visitas ao Laguinho restaurado e muito reencontro

10:00
Homenagem aos Eméritos no Salão Pedro Calmon, com vídeo de entrevistas e a presença do Magnífico Reitor Prof. Roberto Lehrer.
Não percam a chance de conhecer o revolucionário DNA da ECO!

14:30
Talk show com ex alunos:
Arnaldo Bloch (Escritor e Colunista de O Globo) Fernando Molica (Fundador da ABRAJI, atualmente na CBN) e Paula Ferreira (formada em 2014, Prêmio Esso 2015).
Mediação Profa Cristina Rego Monteiro, ex aluna e Vice Diretora da ECO

16:00
Eraldo Leite, (Presidente da ACEB - Associação de Cronistas Esportivos do Brasil, Comentarista Rádio Globo/CBN), Flávio Medeiros (Publicitário, Diretor de Criação Redley), Kiki Monteiro (CEO da Inpress, uma das maiores empresas de assessoria de Imprensa do país). Mediação da Profa Mônica Monica Machado, (fundadora do LUPA, Laboratório Universitário de Publicidade Aplicada)

Música!
Show com bandas e apresentações de ex alunos! Entre os confirmados, Nós de Cabrália e Rio Bossa Groove.

Lembrando que dia 13 de Março é apenas o começo do Ano do Cinquentenário!

Acesse www.facebook.com/events/389393054759077/

Revista da disciplina Técnica de Reportagem II - 2017-1