Estarão abertas, entre os dias 04 de julho e 24 de agosto de 2018, as inscrições do processo seletivo para ingresso nos cursos de mestrado e doutorado

poseco

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura da Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro promove um Programa de Ações Afirmativas e quase na sua totalidade reserva para os candidatos graduados negros 30% das vagas de mestrado e de doutorado – distribuídas equilibradamente entre as duas linhas de pesquisa – no seu processo de seleção anual. Ressalta-se ainda que uma das vagas, todos os anos, é destinada também para os estudantes graduados indígenas, portadores de deficiência e aqueles que se declararem transgêneros.

Acesse aqui o edital e acesse o site do Programa para mais informações.

Revista da disciplina Técnica de Reportagem II - 2017-2

Revista da disciplina Técnica de Reportagem II - 2017-1