A inscrição deve ser feita através do envio de um TEXTO para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., de 27 de março a 3 de abril (até 23h59min). Veja mais detalhes.

ECO terá Carta de Serviços, mudanças no atendimento e gestão on line

A ECO sabe se comunicar? Na primeira reunião da nova direção da ECO/UFRJ com o corpo de funcionários da unidade, nesta segunda-feira (05/3/2018) no auditório da CPM, uma provocação e desafio foram colocados: a Escola de Comunicação precisa se comunicar melhor, tanto internamente quanto com seus estudantes e dar um salto no atendimento ao público que busca informações na Escola.

Dia 17 de novembro, sexta-feira, a partir das 10 horas, no auditório Manuel Maurício, no campus da Praia Vermelha, UFRJ. Veja mais detalhes

Núcleo de Imprensa