destaque>
       
   

   
Agenda
Serviços

Publicações
Interseções
Sintonia
Contatos
Memória da ECO
Mapa do site
     
 

Caros professores e estudantes da ECO

Com o atraso da entrada dos calouros pelo ENEM na UFRJ e Copa do Mundo em junho,  a resolução do CEG da UFRJ, para o calendário acadêmico de 2010, é a que se segue. Contamos com o empenho de todos os professores e estudantes da ECO para cumprir o CALENDÁRIO. Não haverá férias em JULHO, praticamente, compensadas com 3 semanas a mais SEM aulas em março.

Pedimos que os Cursos sejam planejados para um aproveitamento máximo do semestre.

CALENDÁRIO ACADÊMICO DA UFRJ/ 2010

1. As aulas para os alunos dos Cursos de Graduação da UFRJ a partir do 2o período começam no dia 22 de março e irão até o dia 24 de julho de 2010.

Assim solicitamos aos professores e estudantes com disciplinas a partir do 2o período que comecem as aulas nesta data e se programem para cumprir o calendário.

2. Os alunos ingressantes através do Concurso de Acesso 2010 aos Cursos de Graduação para o primeiro período (e as disciplinas do primeiro período) terão suas atividades iniciadas no dia 29 de março com o ECOmeço, Semana de Calouros, que ocorrerá nos dias 29, 30 e 31 de março (segunda, terça e quarta)

(Dias 01 e 02 de abril é o feriado da Semana Santa)

3. O início das aulas para os Calouros (e apenas para estes) começam no dia 05 de abril e irão até o dia 31 de julho de 2010


Conheça o Calendário Acadêmico aprovado pelo CEG UFRJ

Gabinete da Direção e Direção Adjunta de Graduação da ECO-UFRJ


Fonte: ECOPRESS

 










 
     

CONTATOS com equipe do site | MAPA do site