O Ecomeço invade o Festival do Conhecimento para a recepção dos calouros à Escola de Comunicação!

Confira a programação com atividades exclusivas pensadas nas principais questões e dúvidas dos nossos alunos ingressantes do semestre letivo 2021.1:

14h30 às 16h30_ Acolhimento à Escola de Comunicação

Profª Suzy dos Santos (Direção da Escola), prof. Sandro Tôrres (Direção da Graduação), profª Carine Prevedello (Vice-Direção de Extensão)

9h às 11h_ As reconfigurações do jornalismo contemporâneo

Fernando Ewerton e Paulo César Castro recebem Pedro Figueiredo (repórter da Globo)

14h30 às 16h30_ Saiba tudo sobre Produção Editorial

Isabel Travancas (professora e coordenadora de PE) recebe Manuela Muzachio (escritora e editora).

17h às 19h_ Saiba tudo sobre Publicidade e Propaganda

Mônica Machado (professora e coordenadora de PP) recebe Thiago Lopes (Vice-Presidente de Marketing da Netflix Brasil)

11h30 às 13h_ Saiba tudo sobre Rádio e Televisão

Rafael Salis (professor e coordenador de RT) recebe Fernanda Telles (Diretora de Variedades na TV Globo)