Suspenso das atividades presenciais no emergenciais

Em 28 de janeiro de 2022, a Congregação acata o parecer da Comissão Pós-Pandemia da ECO, nomeada através da PORTARIA nº 6.893 de 30 de agosto de 2021, e suspende as aulas presenciais do período letivo 2021.2, até nova avaliação. As atividades administrativas continuarão remotamente.

Os espaços físicos da Escola de Comunicação, tanto no Palácio Universitário quanto na Central de Produção Multimídia (CPM), terão acesso restrito. Todo atendimento presencial deverá ser previamente agendado com, no mínimo, 24h de antecedência, e aprovação prévia pela Direção Adjunta de Administração. Para priorizar o funcionamento remoto, os setores atuarão como segue:

- Gabinete da Direção: funcionamento virtual pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

- Direção Adjunta de Administração: funcionamento virtual pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

- Direção Adjunta de Graduação: funcionamento virtual pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Seção de Ensino: estão suspensas as reservas de sala. Funcionamento virtual pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

- Coordenações Acadêmicas e Chefias de Departamento: Atendimento virtual:

- Secretaria de Departamentos: funcionamento virtual pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

- Programas de Pós-Graduação: Defesas de teses e dissertações deverão ser agendadas remotamente, em consonância com orientadoras e orientadores. Funcionamento virtual:

- Extensão: todas as atividades que envolvem público externo estão suspensas. Atendimento virtual: coordenacaodeextensao@eco.ufrj.br.

- Central de Produção Multimídia: Atendimento virtual pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., atendimento presencial deve ser previamente aprovado pela Direção Adjunta de Administração e pelo Coordenador da CPM.

UFRJ Escola de Comunicação da UFRJ - ECO/UFRJ