Antes de utilizar o logotipo da ECO para a divulgação do seu evento ou utilização em algum livro, revista ou painel, leia o guia rápido da aplicação da marca. De forma objetiva, ele traz as principais orientações para utilização do logotipo, como indicações de cores, tipologia, assinatura, limites de redução, área de proteção e uso incorreto.

Clique nas imagens com o botão direito do mouse e selecione salvar a imagem para fazer o download dos logos da ECO.

ass contraida color eco ass contraida eco PB vert

logo eco color  logo eco PB  logo eco cinza

Logotipo comemorativo em homenagem a Muniz Sodré

No ano em que completa 55 anos, a Escola de Comunicação presta homenagem ao Professor emérito Muniz Sodré. Para celebrar os oitenta anos do professor, completados em 2022, foi criado o logotipo comemorativo para ser utilizado nos materiais digitais institucionais e de divulgação da ECO UFRJ.

Consulte o guia rápido do logo comemorativo.

Para fazer o download dos logotipos comemorativos clique nas imagens com o botão direito do mouse e selecione a opção salvar imagem.

logo anomuniz color horizlogo anomuniz PB horiz

logo anomuniz color vertlogo anomuniz PB vert

Servidores docentes e técnicos administrativos com e-mail institucional da ECO podem acessar os
modelos institucionais padronizados com o logo comemorativo no link abaixo:

Modelos de documentos de uso institucional com logo comemorativo

UFRJ Escola de Comunicação da UFRJ - ECO/UFRJ