INSTITUTO DE ELETROTCNICA ANOS 60 edt

A Escola de Comunicação da UFRJ foi fundada em março de 1967 e tem o objetivo de formar profissionais de comunicação e de artes cênicas que sejam éticos e comprometidos com o desenvolvimento de nossa sociedade. A ECO tem hoje três cursos de graduação: Artes Cênicas (habilitação em Direção Teatral), Comunicação Social (habilitações: Produção Editorial, Publicidade e Propaganda, Radialismo) e Jornalismo. Contamos também com quatro programas de pós-graduação: Programa de Pós-graduação em Comunicação e Cultura, Programa de Pós-graduação em Artes da Cena, Programa de Pós-graduação em Mídias Criativas, Programa de Pós-graduação em Ciência da Informação.

Crédito da imagem: Acervo do Núcleo de Pesquisa e Documentação – UFRJ/FAU – Brasil

UFRJ Escola de Comunicação da UFRJ - ECO/UFRJ